Partilhar
quinta-feira, julho 17, 2003

uma divida de gratidao

Ultrapassaram os 250, os visitantes deste blogue no decorrer da sua ainda curta existência, número modesto comparativamente aos milhares de visitas que muitos e mediáticos blogues e bloguistas têm, mas que mesmo assim me enche de satisfação.

Tanto mais que sei que muitos dos textos atingiram, por este emaranhado caminho a que muitos chamam auto-estrada da informação e que eu ouso intitular por vereda tortuosa da informação, leitores muito importantes para o enriquecimento deste meu trabalho. Alguns dos textos publicados são passíveis de investigação e aprofundamento dos factos, o que já está a acontecer.

Seria, contudo, injusto, neste momento, para mim de grande satisfação, não deixar uma referência a um Amigo, que mantém com dignidade o FUMAÇAS, e que muito me ajudou no lançamento da Oficina das Ideias, quer incentivando a sua criação, quer ajudando no post de imagens, quer noutros segredos cujo desbravar me facilitou.

Não estou com o João (Carvalho Fernandes) no seu enquadramento político
Não estou com o João nas fumaças de charuto
Não estou com o João no verde listado de branco

Estou com ele na Amizade, na Solidariedade, na Partilha do Saber, no Espírito Democrático.

Neste dia que comemoro o um quarto de milénio, Obrigado João!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?