Partilhar
domingo, agosto 31, 2003

o livro quase branco das ideias

O CentroAtlântico.pt a propósito da obra “o livro quase branco das ideias” contactou-me no sentido de dar a minha opinião sobre a mesma.

Aqui fica a posição da Oficina das Ideias:

Conheço o "Centro Atlântico" há bastantes anos, aquando das minhas andanças informáticas, que tiveram origem nos anos 60 do século passado, pelo que não me surpreende a qualidade e a inovação das vossas iniciativas.

Tenho comigo e, neste momento, presente junto a mim "o livro quase branco das ideias" e gostaria de deixar aqui expresso o comentário que me pedem:

1. a lapiseira escreve com suavidade;
2. os "post-it" colam com eficácia onde o pretendermos fazer;
3. o livro vem recheado de frases e pensamentos que muito incentivam à escrita;
4. o conjunto uma agradável surpresa, para quem se deixar surpreender com as vossas iniciativas inovadoras, o que já não será o meu caso
Conclusão: uma maravilhosa ideia, para aquisição pessoal ou para uma oferta diferente.

Como devem calcular todos os espaços brancos que constituem esta obra vão continuar com a sua alvura porque

Na Oficina das Ideias, As ideias brotam livres da nossa mente. Temos que evitar que a folha de papel as aprisionem

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?