Partilhar
domingo, agosto 24, 2003

um dia, uma ideia

A minha experiência nesta andanças da blogoesfera é bastante reduzida, não chega ainda a dois meses, donde não estando a dar os primeiros passos também não me sinto com saber suficiente para tecer comentários sobre a mesma, além do que me foi dado deduzir depois de meditar um pouco sobre interactividade.

Por justiça devo deixar uma vez mais referenciado de que os primeiros passos a que acima me refiro só foram possíveis pelo entusiasmo e a ajuda do João Fernandes, que conduz com elegância e inteligência o FUMAÇAS.

Bom... voltemos à interactividade.

Desde sempre, diria eu, mas mais intensamente desde finais dos anos 60 do passado século, tenho dedicado os meus tempos de entretenimento a actividades que envolvam comunicação bidireccional, numa procura permanente de interactividade, a forma mais importante de cada vez conseguirmos saber um pouco mais.

As radiocomunicações, de lazer e de emergência, em ajuda permanente às pessoas, de qualquer forma, carenciadas. O contacto permanente com os sítios e, especialmente, com as gentes para ouvir os seus sentires, as suas carências, as suas ambições, tantas vezes singelos desejos de uma vida um pouco melhor.

Agora a blogoesfera. Estou maravilhado com o que aprendo, lendo. Estou desejoso de que os meus simples escritos sejam partilhados com muita gente. Fundamentalmente, considero enriquecedor a partilha de saberes que pode resultar das críticas e comentários ao que escrevo. Esforço-me, por meu lado, por comentar o que vou lendo neste delicioso mundo da comunicação blogoesfereana.

E as amizades? E os afectos? Vão surgindo pouco a pouco e tão necessários são neste atroz e egoísta Mundo em que vivemos...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?