Partilhar
quarta-feira, agosto 13, 2003

um milhar de visitas

Tive ontem o prazer de receber o visitante #1000.

Embora tenha solicitado o envio de um correio electrónico por forma a saber de quem se trata, tal não aconteceu. Contudo, a esse ilustre visitante o meu muito obrigado redobrado.

As visitas têm sido em número modesto, com uma média de 32 visitas diárias, mas tenho tido um grande prazer em partilhar os meus singelos escritos e fotografias, e, principalmente, em visitar blogues deliciosos no seu conteúdo, o que muito me tem enriquecido.

Algumas amizades têm, igualmente, tido origem na blogosesfera o que é deveras maravilhoso.

Não quero deixar de transcrever o comentário da visitante #997, a Lili do blogue Eu é mais bolos:

Só faltam 3!!! Não fui eu...:-( Mas também...não tenho email...muitos parabéns pelo seu blog, é muito muito bom! Beijinhos para si da Lili! :-)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?