Partilhar
sexta-feira, setembro 12, 2003

comentários que são flores

Ontem publiquei no Oficina das Ideias três das imensas fotografias de flores que tive oportunidade de obter numa viagem feita há tempos à zona alpina da Áustria.

A fotografia de flores é uma das minhas paixões no campo da arte fotográfica e encontrei no blog Oficina das Ideias um meio para poder partilhar essa minha paixão.

Fui, então, surpreendido por três reacções plenas de ternura e de afecto que não resisto transcrever, com o meu mais sincero reconhecimento.

A Cathy, do Despenseiros da Palavra, escreveu: Meus olhos brilham com tanta beleza. LINDAS!!! Beijos

Cathy, sou muito sensível aos afectos, não admira , pois, que meus olhos também tenham brilhado com as suas palavras, aqui e no correio electrónico.

A Deméter, do Segredos de Deméter, escreveu: Adoro flores! E do lado de cá, aproxima-se a primavera, portanto muitas flores para você, bem brasileiras!

Ah Deméter a Primavera... devemos manter o nosso espírito e sentir sempre na Primavera da Vida, e um dos seus segredos é com certeza ser uma flor feita mulher.

A Silvana que um dia também terá um blog escreveu: Uma coisa que me impressionou muito agradavelmente foi ver tanta flor nas janelas em Viena. Aliás em Praga também. Por cá, há muitos anos, Abrantes floria da mesma maneira, não sei se ainda é assim. Temos muitas outras cidades, vilas e aldeias com flores à porta: lembro-me de Castelo-de-Vide, aldeias do Norte e do Alentejo. E se Lisboa e Porto fizessem o mesmo? Pelo menos estas cidades...

Silvana, as flores sempre existem em toda a parte, temos que as procurar com afecto. Estes três comentários que aqui transcrevo são bonitas e odoríferas flores.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?