Partilhar
sexta-feira, setembro 19, 2003

vestido azul cor de mar

O desafio, honroso convite, partiu da Deméter, do Segredos de Dméter, no sentido de participar no seu blog no espaço Sexta-feira Sexy, partilhando um conto erótico de minha autoria. Desafio interessante pela dificuldade do tema, excitante sem ser vulgar, e pela qualidade do blog onde seria colocado, Segredos de Deméter.

A minha resposta foi afirmativa. Quando conheci melhor o sentir e o espírito de Deméter cheguei à conclusão de que nunca poderia ter dito que não.

O que me deixa siderado é o facto de nos encontrarmos numa sintonia grande de pensares e sentires a tão grande distância. Eu, aqui na costa Ocidental de Portugal; a Deméter, em Goiânia, no Centro Oeste Brasileiro. Que distância imensa. Que sintonia de pensamento tão grande.

Viagem comigo até Goiânia, vou apresentar-vos uma mulher extraordinária - a Deméter e levá-los à leitura de "O Vestido Azul cor de Mar".

Vamos então...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?