Partilhar
sábado, outubro 04, 2003

boas ideias

Sob a designação Boas Ideias coloquei na coluna da direita deste blog uma série de ligações referenciadas a outros blogs que pela sua qualidade ou outras razões relevantes pretendo indicar o caminho a quem me dá a honra de visitar e, especialmente, ler o Oficina das Ideias.

Julgo ser da máxima importância realizar uma actualização regular, acrescentando ou retirando, a tais encaminhamento para manter a coerência com que esta lista foi criada.

Nesse sentido retirarei os indicadores dos blogs cujos autores há muito deixaram de os actualizar, por falta de tempo ou interesse, mas que dessa forma retiram a actualidade desejável para este tipo de comunicação que se pretende interactiva.

Por outro lado procurarei referenciar todos os blogs cujos autores e responsáveis tenham tido a gentileza de efectuar comentários aos meus posts. Julgo que lhes é devida essa atenção pelo seu interesse em interagir.

À qualidade não serei indiferente e sempre, seja qual for a forma porque tenha lá chegado, que encontre um blog cuja qualidade me sensibilize, pois, tratarei de partilhar esse facto com os meus visitantes.

Hoje mesmo, novos blogs irão fazer parte da minha listagem de encaminhamentos. Recomendo vivamente que sejam assíduos frequentadores das Boas Ideias. Já aqui ao lado...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?