Partilhar
sexta-feira, outubro 03, 2003

comentar é preciso

O meu amigo João Tunes por decisão própria que muito respeito decidiu não abrir espaço a comentários no seu blog Bota Acima. Aliás refere num dos seus posts:

"CORREIO
Por falta de saber e de tempo, ainda não meti o mecanismo dos comentários aos posts. Nem para envio de mails e linkar outros blogs. Lá irei a seu tempo. Entretanto, para os que estão esganados para me enviarem mensagens, envio endereço para onde podem enviar-me mails: joao.tunes@netcabo.pt. Saudações"

Acontece que tendo eu a facilidade de utilizar o Oficina das Ideias para comentar, não resisto a deixar aqui dois ou três apontamentos que julgo oportunos:

1 - Com data de hoje, colocou um post intitulado AO CORRER DE UMA MEMÓRIA, um texto de grande qualidade em que tece uma deliciosa recordação familiar de uma sensibilidade e calor humano únicos.

2 - Ontem escreveu sobre o "camarada Ivo" e com cada palavra, com cada frase, que eu ia lendo ia compondo uma figura humana que de há muitos anos alguns de nós conhecemos. Com outro nome é certo. Mas com o mesmo conteúdo de entrega total a uma causa.

3 - Num período difícil da sua vida contou com o apoio da Regina e da João. Contou-nos o que se passou num autêntico hino à Amizade.

Por estes três maravilhoso textos, OBRIGADO, João.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?