Partilhar
segunda-feira, outubro 27, 2003

hoje é dia de...

O número 27 é o meu número preferido. Obviamente, para isso, conta longas histórias de quereres e de sentires que seria fastidioso estar aqui a descrever. Mas definitivamente...

O MEU NÚMERO É O 27!

Então reservei o dia de hoje para dedicar os meus posts aos AMIGOS. Assim o engenho e a arte, assim a inspiração e a imaginação, assim a sensibilidade e os afectos me permitam escrever o que eles verdadeiramente merecem...

Um dia é curto para tantas Amizades, com A muito grande, muiiiitos não vão ser referidos, não por menos consideração, mas porque as minhas forças têm limites. Todos os que não forem abrangidos pelos meus posts abraço e beijo com ternura e carinho. Estão no meu coração.

SEMPRE!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?