Partilhar
segunda-feira, outubro 27, 2003

pedro, amigo de verdade

O Pedro, aqui na blogoesfera com o Sintra Gare, é um amigo certo, das boas e más ocasiões, com quem se partilham sentires na certeza de encontrarmos terra fértil para germinar a AMIZADE.

O Pedro colocou, ontem, no Sintra Gare, uma declaração em quatro pontos, dando conta dessa grande caminhada na vida que fizemos e continuaremos a fazer juntos, caminhada solidária e construtiva.

1 – British Bar “Um com gelo” somente tem sentido bebido na companhia do Pedro, pois à volta daquela bebida vem a conversa a partilha as confidências as cumplicidades.

2 – Costa de Caparica Terra de eleição para estar e para viver que tão maltratada tem sido pelo poder central desde sempre, na defesa da costa do outro lado, mas que continua a ser terra de fazer amizades.

3 – O Tempo O tempo que passa continua a ser, para mim, um dos maiores mistérios do existir. O Pedro brindou-me com uma autêntica pérola luso-brasileira.

4 – Amizade A nossa é realmente eterna porque está sedimentada no bem querer.

Claro que sim, o tratamento por TU é o único que entre nós terá lugar.

Bem hajas Pedro pela tua Amizade. Também gosto muito de Ti.

Nota de rodapé: O Pedro foi meu colega de emprego durante alguns anos, tendo acompanhado os meus últimos tempos como trabalhador activo, antes de passar à situação de aposentado. Viveu o meu sofrer quando no espaço de um mês perdi pai e mãe. Viveu também as minhas alegrias e as minhas “loucuras”. Entusiasmou-me a escrever um diário, antepassado da minha presença na blogoesfera. Homem íntegro, homem de afectos, homem livre e lutador pela Solidariedade, foi um companheiro ÚNICO. Continuaremos até à Eternidade a manter estes fortes laços de Amizade.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?