Partilhar
sexta-feira, outubro 24, 2003

um homem não chora

Há uns largos anos li um livro de Luís Sttau Monteiro intitulado “Um homem não chora”. O título nunca me convenceu.

Os anos foram passando, os cabelos foram branqueando, como diz o poeta, e eu cá continuei as minhas leituras. Depois comecei a produzir escritos despretensiosos e simples. O gosto pela fotografia já vem dos doze anos de idade, com uma pequenina câmara de plástico que minha mãe me ofereceu.

Um dia, há poucos meses, comecei a partilhar esses textos e as fotografias com os amigos que visitam a Oficina das Ideias. Tudo muito simples com o desejo de sedimentar amizades antigas e de fomentar novos quereres.

Mas de tudo o mais gratificante é poder ler (e aprender) com tantos e tantos escritos que se publicam na blogoesfera diariamente. Tenho a minha lista de imperdíveis que é cada vez maior. Desta lista fazem parte três blogues, por razões afectivas e de camaradagem, colegas da mesma empresa, companheiros dos mesmos sentires: Fumaças (o meu padrinho da blogoesfera); Sintra Gare e Bota Acima. Neste último deparei hoje com um post intitulado “O Meu Amigo Viktor”.

Li atentamente. Não tenho palavras para comentar.

As lágrimas rolaram copiosamente pelo meu rosto.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?