Partilhar
quarta-feira, outubro 29, 2003

um quarteto de peso

Costuma dizer-se, com ou sem conotações brejeiras, que “três foi a conta que Deus fez”. Não admira, pois, que em todos os tempos tenham subido à ribalta do conhecimento público conjuntos de três pessoas com objectivos comuns.

Vem-me, assim, à ideia de forma repentina, Os Três Mosqueteiros, O Trio Odemira, Cocó, Ranheta e Facada ...

Mas aqui vou tratar de um QUARTETO...

Leque vasto de idades, locais de nascimento bem diferentes, gostos pessoais diversos, fumam cigarros, charutos ou não fumam, politicamente situam-se em todos os quadrantes e quando não existe um que sirva criam um novo.

Tão diferentes e formam um quarteto?

Sim! Porque os une a Amizade a Solidariedade a capacidade de Partilhar o desejo de Aprender... em resumo une-os o Sonho.

João Carvalho Fernandes, do Fumaças – Meu mestre nas artes da blogoesfera e um grande amigo. Homem atento ao mundo e ao seu País. Não deixa transparecer no seu blog a quantidade de afectividade que reside no seu coração.

Pedro Oliveira Gomes, do Sintra Gare – Amigo nos bons e maus momentos da vida. Homem de afectos e da família que adora. Ideias determinadas na senda da defesa dos mais carenciados. Nunca atraiçoa um amigo.

João Tunes, do Bota Acima – O nome do seu blogue define-o. Construir, construir sempre um mundo melhor. Acutilante e atento, utiliza as palavras em prosa como quem escreve poesia. As suas memórias consubstanciam-se em pessoas.

Vicktor Reis, do Oficina das Ideias – 59 anos a gostar das pessoas. Gosto também de Fotografia, Caparica, Costa Azul, Factos Estranhos, Naturismo, Radiocomunicações e Coleccionismo.

Que quarteto, hem!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?