Partilhar
sexta-feira, novembro 21, 2003

corpo de mulher

Os Lábios

Lábios sensuais que sorriem o sentir da tua alma
Vermelhos carmim de beleza e esplendor sem igual
Promessas de infindáveis carícias que a tormenta acalma
Asas de um sonho, sonho tão próximo que parece ser real.

Lábios que contam ao sorrir o que a mente quer esconder
Espelhos de profundos pensamentos, de são caminhar
Na vida que constróis com tua inteligência e saber
São guias de teu caminho no rumo do sentir e do pensar

Morangos maduros, dulcíssimos, aveludados na carícia
Dizem ternas palavras e murmuram sons de amor
Brilham como sois no firmamento do devir, qual delícia
Tamanho encantamento que me extasia com seu esplendor.

As pétalas das mais belas rosas do meu jardim
Juntaram-se em harmonia para desenhar tão bela boca
Criaram no Mundo nova maravilha de cor carmim
Obra de artista de poeta fértil imaginação algo louca.

Nas asas de um estorninho voei lonjuras imensas
Para me aproximar de linda boca belos lábios
Fiquei maravilhado preso a sensações intensas
Que me tornei um sábio entre os maiores sábios



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?