Partilhar
quinta-feira, novembro 13, 2003

governo sombra da blogoesfera (adufe)

No passado dia 10 de Novembro, após um delicioso repasto, o Rui, do Adufe, decidiu-se pela criação de um Governo Sombra da Blogoesfera, por forma a estarmos preparados para uma tomada do poder, por forma a pôr cobro a esta caminhada para o abismo, em que todos os dias um passo mais é dado.

Assim escreveu o Rui: “ocorreu-me a ideia de arranjar um governo sombra na blogoesfera. Um governo em que os ministros são blogues e não necessariamente pessoas singulares. Sempre é um bocadinho diferente de dar prémios e até dá algum gozo”.

Vai daí cria uma completa estrutura do poder, com Presidente da República e tudo, tendo-me nomeado “o personagem que todos os governantes temem...”

O que é que o Vicktor, do Oficina das Ideias, tem? “Temido pelos políticos, é a voz mais influente de Valle do Rosal”. E vai de me chamar “Professor”. Respondo eu: - Professor, eu? Um eterno aprendiz duma Oficina onde as Ideias são muito suadas.

Semanalmente, todas as quintas-feiras, aqui teremos os meus comentários e a recomendação de leituras.

Vá editoras... comecem a enviar os livros...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?