Partilhar
segunda-feira, novembro 03, 2003

a importância da interactividade

Já aqui expressei um dos meus objectivos principais quanto à presença na blogoesfera: a interactividade, a permuta de ideias, a partilha de saberes. Mais importante do que a comunicação unidireccional é a multidireccionalidade como fonte de enriquecimento do saber pessoal.

Donde a importância dos comentários, tanto aqueles que os nossos posts merecem, como aqueles que de uma forma construtiva vamos colocar nos posts dos nossos vizinhos, de perto ou de longe, da blogoesfera.

Com os meus comentários procuro dar a "minha" sequência ao que leio, tentando dessa forma contribuir com o resultado da minha leitura que pode estar bem longe da ideia original de quem escreve.

Os comentários que recebo sempre os valorizo na medida do seu conteúdo construtivo, partilhem ou não da ideia que eu procuro expressar. Alguns deles são de tamanha qualidade que me sinto tentado, e por vezes não resisto, a trazê-los para a ribalta da blogoesfera publicando-os nos meus posts.

A todos os leitores que me honram com comentários somete tenho uma forma de lhes reconhecer: colocar um link na Oficina das Ideias como uma indicação de encaminhamento para os seus escritos.

E além do mais, dizer-lhes: muito obrigado!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?