Partilhar
sábado, novembro 08, 2003

japoneses assassinos

Há mares no Japão que estão a ficar vermelhos do sangue dos 20.000 (VINTE MIL) golfinhos que as autoridades japoneses autorizaram fossem abatidos. Os japoneses praticam uma autêntica chacina em relação aos golfinhos, pois além de os atingirem e ferirem com o uso de arpões deixam-nos agonizar até à morte, esvaindo-se em sangue.

O Japão é considerado um dos países tecnologicamente mais avançado, muito embora seja uma sociedade que explora o seu Povo de forma cruel. Vejam a forma como trabalham e descansam, sem abandonar os postos de trabalho. Vejam a forma violenta como utilizam o metropolitano em Tóquio, onde autênticos gorilas entulham as pessoas nas carruagens das composições. Vejam a forma como vivem nas grandes cidades tendo pouco mais de um metro cubico como espaço para dormirem.

Onde está a cultura oriental? Onde está o humanismo da região onde o Sol nasce mais cedo? Onde está a tranquilidade das religiões orientais? Onde está o seu saber milenar?

Quero deixar aqui bem clara a minha revolta contra a atitude cruel dos japoneses relativamente aos golfinhos. Quero aqui lavrar o meu protesto à Embaixada do Japão em Portugal.

Neste mundo cruel da globalização económica desenvolverei o máximo dos meus esforços para não consumir produtos japoneses.




Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?