Partilhar
sexta-feira, novembro 28, 2003

o governo sombra da blogoesfera (adufe)

Os comentários semanais do "Professor". Eu professor? Sou um simples aprendiz da Oficina das Ideias


Boa noite, “Professor”!
Boa Noite Amigo! Professor, eu? Eu sou um simples aprendiz desta Oficina…

Vamos então aos comentários sombra semanais...
Bom esta semana o Governo Sombra esteve mesmo na sombra ou então sofreu uma assombração. Na verdade, tal como acontece com os ministros “do real”, mantiveram-se completamente calados, salvo o andamento normal dos seus blogues, ignorando, por completo, o esforço imaginativo do Adufe.

Quase de certeza que a sua posição será completamente diversa quando começar a campanha eleitoral para a eleição dos “melhores blogues portugueses” uma outra extraordinária iniciativa para dignificação da blogoesfera, esta saída do poder imaginativo de Paulo Querido.

Nessa ocasião vamos ver os elementos do Governo Sombra, e não só, a passearem-se por feiras e mercados; a distribuir beijos pelos mais idosos e pelos outros; a fazerem promessas de poderem constituir uma verdadeira elite governativa da blogoesfera.

Sendo assim...
Sendo assim, neste momento há grande poupança de esforços, há um amealhar de recursos a serem usados estrategicamente bem mais perto do tempo eleitoral.

Muito bem “Professor”... e quanto a livros...
Bom... para ter esta mesa de trabalho cheia de livros tive que os comprar. Aproveitei, é verdade, o “dia do aderente” da FNAC, mas tive que desembolsar uns euros importantes. Por isso, não os comento... Mas sempre digo que não percam a Obra Poética Completa, de Sophia de Mello Breyner Andersen, numa edição da Caminho, e cujos primeiros volumes foram hoje postos à venda.

Até para a semana, “professor”.
Até para a semana amigo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?