Partilhar
sexta-feira, novembro 21, 2003

o governo sombra da blogoesfera (adufe)

Os comentários semanais do "Professor". Eu professor? Sou um simples aprendiz da Oficina das Ideias


Boa noite, “Professor”!
Boa Noite Amigo! Professor, eu? Eu sou um simples aprendiz desta Oficina…

Vamos então aos comentários sombra semanais...
Claro que sim... e esta semana foi bem agitada! Então, não é que o Ministro Sombra da Economia se demitiu? Também com os secretários de estado em que ele se apoiou outra coisa não seria de esperar. Mas o que é mais grave é o facto do Ministro da Economia além de ter pedido a demissão ter FUGIDO. É como o outro diz... só Lérias.

Quanto aos secretários de estado o Ocidental Praia nomeado para a pasta do Turismo teve o desplante de afirmar que “tinha sido um erro de casting...”. Os “outros” têm aceite os lugares e lá nos continuam a governar, perdão, lá se continuam a governar

Ó “Professor” deixe-me fazer o contraponto...
O secretário de estado para a Táctica e a Estratégia refugiou-se lá para a Amazónia e continua na sua árdua tarefa de transcrever poemas de célebres e celebrados poetas...

E o da Indústria Comércio e...
Bem esse é realmente uma pena não ser aproveitado para o Governo Sombra mas lá continua preocupado com os fios dentais... ahahah...

Então e agora “Professor”?
Professor, eu? Eu sou um simples aprendiz desta Oficina.... Bem, julgo que o Adufe, responsável por esta “embrulhada” deveria proceder à nomeação de uma mulher para a pasta da Economia... eu sei lá... alguém 100Nada para se poder encher... os negócios das celuloses, das petrolíferas, das comunicações, da terceira geração estão à porta...

Então, e quanto aos livros?
Bom... as editoras ainda não descobriram quão importantes são as minhas recomendações... O Povo ouve-me e acredita em mim, mais do que no Abrupto e, além do mais, os políticos temem-me... Buuuuu!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?