Partilhar
terça-feira, dezembro 30, 2003

doces da quadra natalina

Dos mais de quarenta amigos firmes que muito têm acarinhado a presença da Oficina na blogoesfera, uns tantos, têm tido nestes últimos dias provas de grande carinho por este operário que muito vos deseja agradar. Aqui estão algumas referências, sem desprimor para os restantes, aos doces recebidos nesta quadra natalina:

De Pedro Gomes, do Sintra-Gare
Ainda na "Visão" - página 6 - correio do leitor, um excerto de uma carta intitulada "Rui Nabeiro", escrita pelo meu amigo Victor Reis.
Esse mesmo, o grande ser humano Vicktor.
Obrigado, "Visão". Um abraço, amigo.

De João Tunes, do Bota Acima
...se quer um exemplo repare no blogue do seu amigo viktor que pelo nome deve ser ucraniano ou doutro país eslavo e devia ter sido serralheiro mecânico pelo nome que deu ao blogue e que é um regalo para a vista e conta bem contadinha a história aqui da nossa margem sul e eu só estou à espera quando é que ele chega à cova da piedade que foi onde nasci e fui criado e mostra fotografias das suas viagens e traz receitas que é um regalo para a vista que até apetece almoçar o computador embora ache que ele anda a abusar das fotografias pornográficas pois agora de vez em quando mete mamas e rabos e barrigas de raparigas nuas que eu não sei que precisão ele tem de fazer isso porque se tem paisagens e flores para mostrar para que é que ele mete gajas nuas lá pelo meio e eu até já pensei que esse seu amigo serralheiro deve andar é a querer tentar as amigas brasileiras com quem ele está sempre a trocar beijinhos

De Deméter, do Segredos de Deméter
Vicktor, conversar com vc pelo MSN quase me deixa sem responder seu querido comentário. Fico sempre emocionada, ao mesmo tempo que me considero uma Maria sofrida, experiente... e muito amada! É um privilégio muito grande ter você como amigo, parceiro, leitor. Suas palavras me trazem segurança e esperança de um futuro melhor. Toda minha ternura!

De Cathy, do Despenseiros da Palavra
As folhas se espalham no tapete verde,
A essência se compõe para a renovação...
Lindo, Vicktor!
Beijo grande.

De LuaLil, do Entre o Sono e o Sonho
Vicktor, És um doce mesmo.. são pessoas como tu que nos trazem a certeza que muito do ideal pelo qual lutamos vale a pena! Muito obrigada pelas tuas palavras.. :) até fiquei sem fala! beijos cheios de carinho!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?