Partilhar
sexta-feira, janeiro 16, 2004

mais mimos para a oficina

Não sou mal agradecido. Não exagero na minha modéstia. Reconheço a importância das palavras que me são dirigidas. Cada comentário que me fazem é um ensinamento. A minha presença na blogoesfera e na Vida é uma constante procura de Felicidade. Sinto-me feliz quando partilho e quando comigo partilham. A partilha do Saber é a única forma de o Mundo crescer.

Custa-me, no entanto, trazer para aqui os mimos que me tributam na blogoesfera e na Vida, pois, umbigo gosto o de uma bonita mulher de preferência com um piercing e não do meu. Mas, por outro lado, sinto o desejo grande de reconhecer publicamente as palavras cheias de afecto que me dedicam.

O meu amigo João, do Bota Acima, escreveu:
MELHOR BLOGUE (as razões da preferência estão mais que ditas pelo que não vale a pena pôr mais na escrita): Oficina das Ideias

A Doce LuaLil, do Entre o Sono e o Sonho escreveu:
O Vicktor, do "Oficina das Idéias" tem sido absolutamente atencioso e delicado, com comentários simpáticos, colocando sempre em seu blog, passagem obrigatória, algo que tenha a ver com o Brasil, com atividades profissionais que desenvolvo, além de mimos como mandar-me livros deste outro lado do atlântico!! Vicktor... Não encontrei palavras capazes de dizer de verdade o quanto me sinto feliz com a tua amizade, atenção e carinho! Não posso esquecer claro a homenagem feita em foto que aqui dividirei com todos! Mais uma vez.. Obrigada!!
(Não me mimes tanto.. acabas por me estragar!! eheheh)


O Pedro, do Sintra-Gare escreveu:
Na minha opinião, os blogs mais completos do momento são o Fumaças e o Oficina das Ideias; acresce o facto de serem mantidos por dois amigos, o que muito me apraz registar. Há sempre, conforme as preferências, razões de sobra para os visitar.

Só posso dizer: Muito do conteúdo do meu blogue é devido ao permanente afecto dos meus amigos, leitores e comentadores. Por isso, muito obrigado! E que o LUAr sempre ilumine o meu pensar e o meu sentir.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?