Partilhar
segunda-feira, fevereiro 02, 2004

o que se vai fazendo na oficina

Os leitores do Oficina das Ideias merecem sempre mais.

Nesse sentido os operários cá da casa conseguiram obter um servidor próprio no qual podem alojar mais imagens, sem as restrições habituais de espaço, e onde irão desenvolver e reactivar outros sítios e outras possibilidades de partilha que são agora postos à vossa disposição.

A partir de OS SÍTIOS DO ARCO DA VELHA podem aceder aos diversos conteúdos, ou fazê-lo directamente em

MAGIA DO ARCO IRIS, onde encontrarão as sete actividades que mais me atraem na vida de todos os dias, tantas como as notas musicais, tantas como as cores resultantes da refracção do Sol.

SABORES CAPARICANOS, A MAR E A MATA, onde encontrarão receitas da culinária característica da maravilhosa zona do nosso País que é a Costa de Caparica, noutros tempos conhecida por Praia do Sol e, ainda, muitas outras receitas confeccionadas com as dádivas do mar e da mata.

ALMADA, A TERRA E AS GENTES, onde encontrarão informações, de cariz cultural e regional, sobre esta terra e estas gentes que no lado certo da Vida e na margem esquerda do Tejo lutam por um Mundo melhor e mais Solidário.

Blogue OFICINA DAS IDEIAS, onde encontrarão o meu sentir diário, como lá escrevo, "As ideias brotam livres na nossa mente. Temos que evitar que a folha de papel as aprisione".

FotoLog OLHO DE LINCE, onde ao ritmo permitido pelo sistema será criada uma Galeria para partilha convosco de imagens que vou recolhendo com o desejo de partilha.

nota: atendendo aos trabalhos de restruturação alguns links internos poderão não estar ainda operacionais.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?