Partilhar
terça-feira, fevereiro 10, 2004

phantom vision

Phantom Vision em video-clip

A banda portuguesa Phantom Vision gravou no passado fim-de-semana o seu primeiro video-clip, em resultado de uma parceria com estudantes finalistas do curso de Audiovisuais e Multimédia da Faculdade Lusófona de Lisboa.

As filmagens decorreram nos próprios estúdios da Faculdade Lusófona e, os exteriores, num edifício industrial há muito desactivado, situado na zona do Ginjal, em Cacilhas.


a banda Phantom Vision


Participaram nos trabalhos Ana e Miguel, na realização e filmagem do video-clip, a banda Phantom Vision na sua actual constituição e a participação especial de Sara, como actriz convidada.


A equipa de produção


O tema escolhido foi Strange Attraction que pertence ao novo registo de originais da banda, a ser editado entre Abril e Maio de 2004, pela editora norte-americana COP International.


Sara - Strange Attraction


Os Phantom Vision são uma banda portuguesa cujo início da actividade remonta a Maio de 2000. Formada actualmente por Pedro Santos (Morcego) - Voz e Programações (ex-Coyotes /ex-Art of Dark) de Lisboa, David Reis - Guitarra (ex-Trauma) de Almada e André Joaquim - Baixo (ex-Capitão Fantasma e actual Texabilly Rockers e Doctor Frankenstein) de Lisboa.

Têm actuado um pouco por todo o País, com destaque para os espectáculos do Porto, Coimbra, Montijo e Almada, e têm apresentado diversos show case nos palcos da FNAC (Fórum Almada, Colombo, Chiado). Contudo, o grande êxito desta banda portuguesa situa-se nos países anglo-saxónicos e nos países do Leste da Europa.

A sonoridade dos Phantom Vision levita algures por entre as magias obscuras do Goth/Underground de raízes tradicionais e os raios loucos e irreverentes da electrónica mística de componentes, ora clássicos, ora vanguardistas. Críticos existem que lhes atribuem laivos sensíveis de música sinfónica.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?