Partilhar
domingo, fevereiro 01, 2004

sete meses na blogoesfera

Dos sete meses de presença na blogoesfera, o último, agora em análise pode ser considerado o mais gratificante, muito embora os anteriores tenham, eles também, constituído um manancial de permuta de afectos e de saberes altamente enriquecedor.

No nosso objectivo de promover a lusofonia, não pela infrutífera via política, mas pela via dos afectos tivemos o privilégio de encontrar três pessoas de grande inspiração com quem temos mantido estreito relacionamento, permanente partilha e grande ajuda mútua.

LuaLil, do Entre O Sono e o Sonho
Cathy, do Despenseiros da Palavra
Deméter, do Segredos de Deméter

É indiscritível e inquantificável os valores humanos, de solidariedade e culturais que têm sido partilhados, em comentários, em mensagens de correio electrónico com estas três Mulheres de Eleição, em quem o futuro de um País, um País de Futuro, muito tem a esperar.

Devem calcular, os meus leitores amigos, a Felicidade que sinto em poder contar com tamanha Fraternidade.

Os finais de Dezembro do ano passado e o mês de Janeiro de 2004, constituem um período único da minha valorização na blogoesfera.

Assim tivesse eu capacidade para potenciar tamanha dádiva, o que nem sempre aconteceu.

Assim tenha eu o privilégio de poder continuar a contar com esta maravilhosa companhia.

Por outro lado, o

João, do Bota Acima

considerou o Oficina das Ideias o melhor blogue nacional do ano. Sei que o fez com a objectividade possível. Sei que o fez com a seriedade que pauta toda a sua Vida. Não posso esconder a minha surpresa de simples operário desta Oficina.

Aos meus amigos de sempre, aos meus leitores assíduos e interessados, a quem tudo o que aqui acontece é dedicado o meu MUITO OBRIGADO!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?