Partilhar
sábado, fevereiro 07, 2004

visitante # 10.000

A minha amiga Cathy, do Despenseiros da Palavra estabeleceu o contacto #10000 com a Oficina, o que nos trouxe grande satisfação.

Na verdade a querida Cathy muito tem ajudado ao progresso da Oficina das Ideias, quer através das visitas que nos faz com muita assiduidade, como também pelos afectuosos e inteligentes comentários e, especialmente, pela qualidade dos posts que coloca no seu próprio blogue.

Não posso deixar de referir a existência de uma grande cumplicidade espiritual donde tem resultado verdadeiras pérolas da blogoesfera, como sejam as situações

Inês de Castro na Vida de D. Pedro
Os Corvídeos do Pinhal


A leitura destes assuntos quer aqui na Oficina, quer no Despenseiros da Palavra pode demonstrar a verdadeira amplitude e interesse que tem a blogoesfera na partilha da cultura e na melhoria do relacionamento entre as Gentes e os Povos.

A Oficina das Ideias no reconhecimento deste contacto #10000, ao fim e ao cabo, reconhecimento à permuta de 10 milhões de afectos, decidiu conceder à Cathy, para quando vier a Portugal...

Estadia completa de 15 dias em Valle do Rosal, incluindo visitas à região e encontro com os blogueiros da margem Sul do Tejo.

Uma surpresa que seguirá via correio para o lado de lá do Atlântico


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?