Partilhar
segunda-feira, março 29, 2004

boas ideias

Demos a designação de BOAS IDEIAS à lista de indicadores de endereços de blogs que visitamos regularmente e que julgamos ser da máxima coerência recomendar a todos os nossos assíduos visitantes. É mais uma forma de partilha, riqueza em que a blogoesfera é fértil.

Prestes a completar 9 meses de presença na blogoesfera e por uma questão de transparência vamos responder a esta questão: Como constituímos esta lista?

Inicialmente baseada numa lista existente num blog de referência fomos retirando todos os indicadores que apontavam para blogs que não representavam os nossos interesses de visita, que estavam longos períodos sem actualização, que tinham entretanto terminado a sua actividade. Desejamos que esta lista traduza, efectivamente, a NOSSA escolha e a NOSSA recomendação.

No decorrer do tempo fomos acrescentando indicadores para todos os blogs cujos autores enriqueceram o nosso trabalho com comentários. Demos destaque àqueles que também colocaram a Oficina das Ideias nas suas listas de recomendações.

Temos tido um cuidado grande na reciprocidade de tratamento e, da mesma forma na qualidade dos blogs recomendados. Contudo, isso não impede que sejamos amiúde surpreendidos

- o poolman, do Desabafos, lembra-se da Oficina quando se fala de fotografia e colocou lá um indicador de direccionamento;
- o OrCa, do Sete Mares, considera-nos em “correntes de consulta”.

Retribuímos as referências com amizade, tanto mais que se trata de dois excelentes blogs.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?