Partilhar
sábado, março 13, 2004

roteiros da blogoesfera

Duas amantes das flores, de dimensão infinita, que nos encantam os sentidos com suas palavras e imagens resolveram desenhar e publicar nos seus blogs roteiros de afectos que traduzem o seu regular percurso pelos caminhos da blogoesfera.

Com imaginação, humor e muito afecto quiseram, dessa forma, reconhecer e acarinhar o trabalho e desvelo com que outros blogueiros partilham quereres e sentires neste maravilhoso espaço de comunicação e de interactividade.

Estas palavras singelas pretendem homenagear as iniciativas originais de

Giesta, do Flores do Campo – post “Passeio pelos Blogs”, em 9 de Março

Jacky, dos Linguagem das Flores e Palavras em Férias – post “Devaneios...”, em 10 de Março

Esta Oficina sente-se deveras honrada por fazer parte de tais percursos de afectos.

A Giesta escreveu: “...Estava lá a Jacky a cuidar das flores, como sempre, enquanto dava ideias ao Vicktor sobre quais as flores para se oferecer a uma mulher numa data especial...

A Jacky, por seu lado, referiu: “...As palavras são como as cerejas, depois de uma vem outra. Os blogues são como as palavras. Sozinhos são pequenas missangas isoladas, juntos formam lindos colares. Guardam-se em Baús? em Blog-Notas? Ou fazem-se Bloguices? Inscrevem-se em Oficinas das Palavras? As palavras são como as cerejas, depois de uma vem outra. Os blogues são como as palavras. Sozinhos são pequenas missangas isoladas, juntos formam lindos colares. Guardam-se em Baús? em Blog-Notas? Ou fazem-se Bloguices? Inscrevem-se em Oficinas das Palavras?...”

Os operários desta Oficina ficaram sem palavras perante tão afectuoso reconhecimento, mas tiveram uma IDEIA:

Vamos criar a CONFRARIA DOS AMANTES DAS FLORES?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?