Partilhar
quarta-feira, março 31, 2004

venham tomar um café connosco

Correspondendo a um gentil convite do amigo Maizum, do Maizumpomonte, passamos a frequentar O CAFÉ recém-inaugurado e um espaço privilegiado de convívio, de cavaqueira, de cumplicidade cultural e blogueira.

A nossa participação inicial, que prevemos possa ser sempre as quartas-feiras, vai ser no espaço Sabores e Odores com Café, onde hoje mesmo partilhamos um delicioso Creme de Café. Além do nosso próprio acervo de receitas, contamos com a boa colaboração de todos os leitores. Aliás, hoje mesmo recebemos uma receita enviada pela nossa querida amiga Xanu, do O Meu Alentejo, que publicaremos na próxima quarta-feira.

Mas a nossa presença em O Café não vai ficar por esta colaboração. Vamos lá estar todas as noites para tomar o nosso cafézinho acompanhado por um delicioso Drambui, e temos muito gosto em partilhar a nossa mesa com todos vós. Venha, pois, até ao O Café.

Oportunamente, naquela mesa ali do canto bem junto à montra, que alguns já chamaram a “mesa dos espiões” coisas doutros tempos e doutras guerras, vamos ter Poesia à mesa de O Café, tertúlia de poetar, de rimar, de versejar.

Venham! O Café já está servido...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?