Partilhar
quinta-feira, abril 01, 2004

nove meses na blogoesfera

Nove meses é um tempo mágico na vida dos seres humanos. Nesse tempo se dá a gestação de um novo ser, com todas as expectativas e sonhos dos seus progenitores. Sonhos que vão acompanhar uma vida.

É um pouco com este sentimento de deslumbramento que a Oficina atinge os nove meses de presença continuada, onde as permutas de saberes e de afectos têm lugar privilegiado e onde temos recebido a maior ternura dos nossos leitores assíduos.

Três factos, que só acontecem devido à nossa presença na blogoesfera, merecem ser hoje postos em evidência:

Permuta cultural – Através dos contactos assíduos com a nossa amiga Cathy, do Despenseiros da Palavra, tem sido possível manter uma intensa permuta cultural centrada na Lírica de Camões, na lenda romântica de Inês e D. Pedro, nas diferenças de falares e escreveres entre Portugal e o Brasil e na Poesia em geral;

Globalização da Solidariedade – Com o dinamismo da LuaLil, do Entre o Sono e o Sonho, foi possível trazer até à blogoesfera a poetisa Liliana e a artista plástica Célia, com quem se está avançar um projecto de Solidariedade no qual colocamos grandes expectativas;

Convívio Blogueiro – Com um convite gentil do Maizum, do Maizumpomonte, passámos a contribuir para o blog O Café, onde a permuta de cultura e o convívio amigo vão imperar, honrando-nos muito esta participação.

Entretanto, os operários desta Oficina decidiram participar em todas as actividades da blogoesfera, dentro das suas modestas possibilidades e sempre que convidados para tal. Queremos contribuir inequivocamente para este meio de comunicação entre as pessoas, de grande potencialidade social.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?