Partilhar
quarta-feira, abril 07, 2004

quatro blogueiros solidários

Existe na blogoesfera um pequeno grupo de blogueiros unidos por uma forte amizade muito anterior a estas andanças na auto-estrada das comunicações e ao recurso das tecnologias emergentes. Amizade, companheirismo, cumplicidade e solidariedade.

Juntos na blogoesfera e em tantas coisas da vida cada um vai fazendo o seu caminho, sempre atento e interessado nas pegadas que os outros vão deixando na caminhada que igualmente vão fazendo,

O João Tunes, do Bota Acima, continua a colocar letra após letra, palavra seguida de outra palavra e com isso criando textos de antologia quer quanto à forma como as palavras se juntam às outras, como, e muito em especial na forma como elas conversam entre si.

O Pedro, o Killer Sentimental, do Sintra-Gare, vai tecendo poemas de afectos, independentemente da forma e da apresentação, que fazem vibrar os sentires dos leitores com uma harmonia tal que não podemos duvidar estar a utilizar a “paleta” completa dos sons que a Natureza nos oferece.

O João, João Carvalho Fernandes, do Fumaças, mestre da blogoesfera, não só pela qualidade dos seus trabalhos como pela capacidade de arrastar para este turbilhão de saberes amigos seus, como é o caso dos presentes aqui citados. Além do mais, prepara-se para ir dar umas boas charutadas lá pela Europa das Comunidades.

E, finalmente, este operário da Oficina que aqui procura deixar gravado o cobre, o estanho e o vidro com alguns ditos e ditados e de quem os amigos, para sua felicidade, nunca esquecem. Escreveu o João, do Bota Acima, sobre este modesto escriba “Com fotografias espantosas (do próprio) e uma descrição sensível de quem sabe sentir os corações das gentes e das gaivotas, mais os murmúrios do mar e da poesia.”

Os quatro cá continuamos a fazer caminho, caminhando...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?