Partilhar
sexta-feira, maio 21, 2004

ganda maluco lança livro de exito seguro

O “ganda maluco” é considerado por muitos o “ícone da juventude”, situação que ele próprio fomenta e aceita, sabendo como sabe o quanto os jovens vibram com a sua “maluqueira”. O que o mais surpreendeu, portanto, foi saber que este operário da Oficina aprecia o seu trabalho e não perde um programa de televisão dos que ele produz e apresenta.

Estou a falar, pois, de RUI UNAS que além de ter crescido e estudado na margem Sul do Tejo por aqui também iniciou a sua carreira radiofónica que o levaria depois até à televisão, onde mantém desde 2002 um programa de referência humorística e de “loucura”, o Cabaret da Coxa.

O Rui Unas deu agora um pulo para os livros. Na sequência do trabalho que realiza na Sic Radical, mantendo o mesmo humor e espírito crítico viu editado pela Texto editora o seu “A minha vida é um Cabaret”. Acreditam que está já na 2ª tiragem da 1ª edição e que já estão na rua 7 mil exemplares? Pois podem acreditar que é verdade.



Crónicas e croniquetas. Histórias da vida real mas também aquelas que ele desejava que lhe acontecessem. Simpático, extrovertido e “menino de copo de leite”. Será isso tudo e muito mais.

O seu programa, e agora o livro, descontraído desinibido, perverso até, com laivos de libertinagem encerra em si uma análise afiada e certeira à sociedade actual. Daí ser apreciado pelos jovens de todas as idades, incluindo os menos jovens.



A minha vida é um Cabaret
Rui Unas
Texto Editora, 2004
127 páginas


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?