Partilhar
quarta-feira, junho 16, 2004

momentos de erotismo

Um Fim de Tarde de Verão, contado pela Sally

Naquele fim de tarde de Agosto, apareceram lá por casa a Katty e o Tim, amigos de peito de longa data, vindos da praia de Belview, onde haviam ido tomar um refrescante banho de mar.

O dia havia estado muito quente, sendo sempre agradável uma fugida às doiradas areias da costa, onde tranquilamente se pode assistir a um dos mais maravilhosos pôr-do-sol.

A visita foi algo inesperada, donde o Sam estando vestido bastante à vontade, melhor, despido, tratou de envergar rapidamente uns calções que lhe dariam um ar mais decente para receber os amigos, enquanto eu enverguei um quimono por cima da tanguinha que constituía até aí a minha única peça de roupa.

Na sala onde nos sentámos, conversámos sobre os mais diversos assuntos, pois desde há muito que não nos encontrávamos. Obviamente também se falou de praia, de mar, de banhos de mar e de sol que tantas vezes havíamos compartilhado.

Lembrei-me, então, que tinha comprado recentemente um biquini que gostaria de mostrar à Katty e ao Tim pelo que o fui buscar ao armário da roupa de praia.

O corte do biquini algo fora do vulgar, bastante cavado e com um laçarote à frente, provocou uma série de comentários cheios de malandrice o que aumentou a nossa boa disposição e bem estar em sentir-mo-nos juntos.

"Também tenho um biquini novo vestido que vocês ainda não viram" comentou a Katty a quem os comentários brejeiros anteriormente feitos não haviam deixado indiferente. E acrescentou "mas olhem que é muito atrevido!" E acto contínuo, deitou as mãos à barra da saia que levantou, rodopiando sobre si própria.

"Ah isso não dá para ver nada..." Comentámos em uníssono, perante o facto de que mais do que ver, tinha sido somente possível vislumbrar lá no topo das bem torneadas pernas da Katty um reduzido biquini, mais tanga do que outra coisa, que a mim me tinha deixado "água na boca"; faço ideia o que se passaria com o Sam a avaliar pelo enchumaço que apresentava sob os calções.

Indo nas nossas palavras e incentivada pelo acentimento do Tim, a Katty desabotoou os quatro botões do colete, abrindo o totalmente, deixando ver aos nossos olhos curiosos um soutien reduzido como a tanguinha, com as conchas ligadas por uma fita branca coroada por um laço.

No acto do faz e desfaz do laço, que também serve para prender o soutien ao pescoço, os biquinhos das maminhas afloraram, espreitando para nosso deleite.

Após tão maravilhosa exibição, a Katty tornou a compor o colete, muito embora a temperatura tivesse de tal forma elevada que me apetecia despir o quimono e ficar toda nua, passando as mãos com lentidão deliberada pelo elástico da cintura da saia que fez descer até aos pés, retirando-a depois.

Em requebros atrevidos do corpo, foi passando pelos nossos olhos deslumbrados o corpo bem feito, coberto apenas, da cintura para baixo, por uma minúscula tanga azul mar, a mesma cor do soutien, que na frente não era mais do que um pequeno triângulo, deixando antever um tufo de cabelinhos aloirados, e na parte de trás um pedaço de pano que atrevidamente se introduzia entre as nádegas e que em lugar de tapar o traseiro arrebitado, mais evidenciava a sua agradável curvatura.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?