Partilhar
terça-feira, junho 15, 2004

ontem foi dia de festa

Uma festa de afectos que reuniu a família e os amigos e que decorreu horas a fio numa constantes animação. Além do jantar com a família mais chegada, em ambiente de forró e frevo, no restaurante Sabor Mineiro, onde cada empregado é um amigo e cada empregada um doce afecto, a festa foi muito mais.

Os meus queridos amigos UMS (Ultra Marados Solidários) começaram a aparecer bem cedo:

Carvalho Fernandes: PARABÉNS!
Ana Bela: PARABÉNS VIKTOR. Abraços e votos de tudo de bom para ti
Quinita: UM GRANDE BEIJINHO DE PARABÉNS PARA O VIKTOR......
Telma: Parabéns e felicidades Viktor.
Gracinha: Querido Amigo Viktor! Um enorme abraço de parabéns a desejar tudo o que merece. Um dia feliz... e muitos outros lhe sigam bem recheados com as lindas ideias da sua oficina. Beijinho.
Jorge Afonso: Grande Viktor! Muitos parabéns! Abraço
Manuel Lourenço: VIKTOR!!! Um grande abraço de parabéns
João Tunes: Um grande abraço ao Amigo e ao Artista.
Helena: Parabéns !!!!!
Suzana: Olá Viktor! Um abraço de parabéns.
Dora Infante: Um grande abraço, Vítor.
Cecília: Vítor, Parabéns e beijinhos.
Zulmira: Parabéns Vitor!
Pedro: Eh pá, ontem não estive, felizmente, por cá. Parabéns, meu amigo Vicktor. Aquele abração
Paula: Viktor, Também não estive cá ontem, pois como o meu filhote não teve aulas, graças às eleições fui para a praia com ele, por isso não sabia dos seu aniversário, mas mais vale tarde do que nunca: MUITOS PARABÉNS


Alguns minutos depois...
Vinda de Caracas e enviada pela minha querida Amiga Alfonsina chegou uma tarte de trigo, especialidade napolitana e confeccionada com afecto em Caracas.

Um emotioncard (o bolo teimoso) vindo da minha doce amiga LuaLil do Recife dizia assim:
Meu querido, Desejo que continues assim exactamente como és.. uma pessoa sensível, bonita, amiga, companheira e acima de tudo solidária! Admiro-te muito e sinto-me presenteada com a tua amizade... Muita paz, saúde e sucesso! Feliz Aniversário! Milhões de beijos.

A minha querida amiga São escreveu:
Fizeste anos Vicktor? Muitos parabéns!!!! Se pudesse colocava aqui um amor perfeito para ti... Saúde, paz e amor para ti querido amigo com muitos beijinhos e só tenho pena de não ter aparecido mais cedo... Um ano feliz!

E a querida amiga Lila:
Muitos parabéns ! os gémeos são pessoas muito "especiais" não tenho qualquer dúvida.....hoje é o meu filhote o aniversariante, muitas felicidades beijinhos.

No Traduzir-se a doce LuaLil escreveu:

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO AMIGO VICTOR!!!
Desejo-te toda a felicidade do mundo!!!
beijos especiais e um looongo abraço !

Seguiu-se o conto O OLEIRO E O POETA, e depois concluiu:

Dedicado a um excelente e sensível fotógrafo que sabe a importância e o valor de todas as obras de arte, que sabe o valor da vida e da solidariedade! Sinto-me presenteada com esta poética amizade!
muitos beijos

A minha querida Jacky escreveu:
Que tenhas um dia muito especial, recheado de muitos afectos e perfumados com as tuas flores favoritas: as rosas de Valle de Rosal :-)

Já perto do terminar do dia um telefonema vindo das terras do longe para cantar os “Parabéns a Você”. As minhas amigas Liliana e Bel estavam do outro lado da linha.

Muitas prendas e também mais estas três:
Da Lila e do Victor


Da Paula


Da Jacky


QUE GRANDE FESTA GRAÇAS A TODOS VÓS... MUITO OBRIGADO!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?