Partilhar
quarta-feira, julho 07, 2004

momentos de erotismo

Pés Sensuais

Naquela tarde de Verão, mês de Agosto já avançado, recostava-me languidamente numa cadeira da esplanada da Praia da Bela Vista, apanhando os raios de sol de fim de tarde, vestindo somente uma reduzida tanga, quando vi aproximar-se um casal, onde sendo notória a diferença de idades, não deixavam de ter um ar sensual e arejado e não passariam despercebidos a um observador mais atento.

Ele trajava um calção de praia bem largo e vermelho e uma t-shirt de uma qualquer universidade americana, aparentando uns 50 anos muito bem conservados; ela um reduzido biquini e um top a condizer, não teria mais de 30 anos. Ambos descalços com pés muito bonitos.

Tenho uma tara, um carinho especial por pés bonitos, e os daquele casal não me deixaram indiferente, sentindo que a tanga se tornava pequena para acomodar a minha ferramenta que sentia crescer.

Eu encontrava-me, igualmente, descalço e apercebi-me de que, depois de olharem fixamente para os meus pés, trocaram algumas palavras entre si. Os meus pés também os excitavam, por certo.

Com o pretexto de perguntar as horas aproximei-me da mesa do casal, sem minimamente disfarçar a excitação com que me encontrava e, na ocasião, ofereceram-me lugar na mesa e que tomasse algo com eles.

Apresentações feitas, a mulher chamava-se Cris e o marido Mat e como vim a saber pouco depois adoravam pés descalços. Prontifiquei-me a mostra-lhes a minha colecção de fotografias de pés descalços que fui eu próprio fotografando no decorrer do tempo, pelo que ficou acordada uma minha visita ao seu apartamento logo após o jantar, levando comigo as prometidas fotografias de pés.

Ainda mantivemos, naquele fim de tarde, uma longa conversa sobre pés que concluímos ser uma preferência dos três e que muito nos tocava na sensualidade, melhor ainda, na sexualidade.

Nove da noite bati à porta do apartamento da Cris e do Mat, envergando somente uma t-shirt e um calção bem largo e, claro, descalço… A Cris abriu a porta envergando somente uma saínha justa e curta e uma blusa semitransparente sem soutien deixando ver os biquinhos dos seios bem feitos… O Mat estava junto a ela somente com um short vestido… Ambos estavam descalços, claro…

Sem quaisquer formalismos, já muito havíamos conversado antes, fui-lhes mostrando o meu álbum de fotografias. Tinha fotos de mulheres sozinhas, casais, homens sozinhos, dois homens, duas mulheres e alguns grupos um pouco maiores, mas onde o tema principal era os pés. As fotos têm bastante sensualidade, visto as pessoas fotografadas envergarem roupas reduzidas e sensuais, com os seios nus ou até completamente nuas…

Não resisti a questionar: "- Não desejariam que também os fotografasse… ficariam com uma excelente recordação e eu enriqueceria a minha colecção… tenho aqui a máquina comigo…"

Por parte da Cris não houve qualquer resistência, antes pelo contrário, manifestou de imediato o desejo de ser fotografada. O Mat levantou a questão das fotografias poderem vir a ser um pouco ousadas, ao que respondi que só iríamos até onde todos estivessem de acordo.

E a sessão fotográfica começou. Primeiro foi a Cris que eu ia orientando nas poses a tomar. Pouco a pouco as suas roupas foram sendo tiradas até que ficou completamente nua, disfarçando a nudez com os lençóis da cama. O Mat estava nitidamente excitado e eu também ao vermos aquele belo corpo de mulher em poses sensuais e ousadas.

Depois foi a vez do Mat, muito embora a Cris se tivesse mantido praticamente nua, vestindo unicamente umas reduzidas cuequinhas. O sexo do Mat era bem evidente debaixo do calção e quando chegou a altura de o retirar ficou visível a excitação com que se encontrava. Eu próprio estava incomodado com a forte emoção que sentia, com o meu instrumento do amor quase a explodir dentro dos calções.

Seguiram-se fotografias da Cris e do Mat juntos. O Mat vestia os calções e a Cris as cuequinhas. Quando os fotografei a ambos completamente nus o Mat não resistiu e ejacuçou copiosamente. Ficou meio envergonhado, mas mostrei-lhe a maior compreensão que seria normal tal acontecer.

Terminadas as fotos continuamos a conversa, bebericando mais um gole de uisque, quando a Cris disse que gostaria de me fotografar, que o fotógrafo virasse modelo, exibindo também os meus pés descalços.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?