Partilhar
quarta-feira, julho 28, 2004

momentos de erotismo

Fim de Tarde na Beira da Piscina

Deitado no tapete de relva fresca que bordeja a piscina do Zoomarine, ali para os lados da Guia, no Algarve, o Sam deixara-se invadir por um doce torpor, mesmo sonolência, quando pressentiu, quase que sub-conscientemente, algum movimento à sua volta que lhe alertou os sentidos e o fez ficar atento.

Após meia dúzia de mergulhos e algumas braçadas dadas nas águas translúcidas da piscina, retirara-se para a zona envolvente, relvada e ampla, onde o mundo, nas mais diversas posturas e actividades, usufruía dos raios solares propiciados pelas agradáveis condições climatéricas daquele fim de tarde algarvio.

Quando, pouco tempo antes, se dirigira para o local, onde havia deixada estendida a sua toalha de banho, reparou vagamente numa jovem mulher dos seus trinta anos, envergando um biquini vermelho, que cuidava ternamente da filha de tenra idade. Um biquini vermelho de corte tradicional, embora curto, uma mulher bonita cuidando da sua filha, foi o quadro que o seu subconsciente fixou.

Como habitualmente fazia para melhor usufruir dos raios solares, puxou a tanga de banho tigrada bem para o corpo, transformando-a em pouco mais do que um “cache-sex”, cobrindo o estritamente necessário, deixando as nádegas a completo descoberto, com a intenção de expor ao Sol a maior área possível de pele.

Entreabrindo, então, os olhos cerrados pela sonolência que o havia invadido, apercebeu-se que a movimentação à sua volta tinha origem, precisamente, na referida mulher que protegendo a sua filha dos raios solares que se intensificavam com o meio-dia, colocando-a na sombra dos picosporos bordejantes daquele maravilhoso espaço, deslocara a sua toalha para bem perto da sua e aí se deitara.

A jovem deitou-se, primeiro de barriga para o ar, enrolando o tecido da parte de baixo do biquini, deixando-o reduzido ao mínimo, podendo o Sam, de tão perto que se encontrava, aperceber-se de um tufo de pêlos púbicos que atrevidamente afloravam do, agora, reduzidíssimo biquini.

Sam rolou sobre si próprio, olhando, primeiro bem fundo nos olhos e depois para todo o corpo da jovem de modo que não evidenciando publicamente o que estava a ver, a própria se apercebesse de que estava a ser devidamente apreciada.

Muito embora não lhe fosse de todo possível evitar a evidência que a reacção fisiológica ao acontecimento lhe provocava por debaixo do calção de banho, procurou ser discreto, pelo que tornou a rodar sobre si mesmo ficando ligeiramente voltado para a jovem.

Esta mostrou claramente, com o olhar e o sorriso maroto, que se apercebera do efeito que provocara no Sam.

Passados alguns minutos, a jovem rolou sobre si, colocando-se de costas dando possibilidade ao Sam de apreciar as suas torneadas nádegas separadas unicamente por uma fina tira de tecido vermelho, em que transformara o calção do biquini após ter sido enrolado.

Pouco depois, esticou os braços para as costas, desfez o laço do “soutien”, rolou ligeiramente para o lado do Sam que ficou atónito ao ver os seus seios de bicos muito negros e extraordinariamente erectos, ao mesmo tempo que dirigiu uma das mãos na direcção da frente do seu biquini acariciando-se no tufo de pêlos púbicos e um pouco mais abaixo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?