Partilhar
segunda-feira, julho 05, 2004

neste jardim recebo os meus amigos que vieram dar os parabéns



Rocinante, do Jumento:
Parabéns

Charlotte, do Bomba Inteligente:
Parabéns e beijinhos! Continuação de boas bloguices!

Antonio Dias:
Parabéns e um abraço amigo.

LILA:
Parabéns beijinhos

São, do EspectacologicaS:
Parabéns, muitos parabéns e muitos beijinhos!
Então em termos de blog... és mais "antigo" que eu 7 dias!
Parabéns por esta "Oficina das Ideias", mas parabéns principalmente pelas Ideias que partinhas!

Sónia, do Ao_Sul:
Parabéns!!!!!!!!!!!!

sanunes, do Des-Encantos:
....'tantos posts, tantas ideias novas, tanta fotografia, tanta 'radiografia'
Parabéns e até breve...

Gotinha, do Blogotinha:
Este idiota é um querido!!

João, do Bota Acima:
Apague-se então a velinha e cantem-se os "parabéns". Mereces penar aqui na blogosfera por muitos anos pelo "diabo no corpo" que meteste em gente pacata e introvertida que, depois e com o teu exemplo (mais o do Fumaças), aqui vieram parar e por cá penam, arrastando-se na teimosia de não parar. Grande abraço.

LuaLil, do Traduzir-se...:
Talvez ter um blog seja fácil.. mas, atribuir a ele uma personalidade marcante, sensível,
sincera e criativa é uma tarefa mais difícil e isso tu consegues aqui nesta casa!
(...)
Sempre, desde a minha primeira visita ao Oficina, achei um blog de excelente qualidade, diversificado e mesmo muito criativo e sensível além de que tu, amigo, és uma pessoa que por onde passa deixa um rastro de luz!
(...)
Parabéns ao OFICINA e ao Vicktor pelas suas grandes IDÉIAS!!
beijos

jpt, do Ma-Schamba:
ainda que atrasado (mais vale) estou a transmitir parabéns. a aguentar isto sff, pelo prazer.

vmar, do A Verdade da Mentira:
Muitos parabéns!

Francisco Nunes, do Planície Heróica:
Parabéns!
Que seja o primeiro de muitos aniversários.

whiteball, do Mocho:
Olha...cheguei atrasada, Bolas!
Mas de qualquer modo os meus sinceros PARABÉNS! E continua, porque e gosto ( gostamos) de aqui vir! Abraço e beijo.

João Carvalho Fernandes, do Fumaças:
E com um dia de atraso, cá estou a assinalar o aniversário do blog do meu amigo Vicktor Reis. Se ainda não conhecem, vale a pena passarem lá.
Um grande abraço!

Pedro Gomes, do Sintra-Gare:
PARABÉNS, ARTESÃO
Parabéns, meu amigo.
Esse teu magnifico blog, também o sinto como um pouco meu.
Talvez porque, entre tantos "um com gelo" no British Bar, fui um autêntico "melga" até que abrisses a tua/nossa Oficina.
Valeu a pena.

Carlos Araújo Alves, do Ideias Soltas
Bufar Belinhas
Parabéns!
Ao Viktor que mantém uma qualidade irrepreensível na sua Oficina das Ideias!

Deméter, do Segredos de Deméter:
DE NOVO EU CHEGANDO ATRASADA NAS FESTAS...Meu querido, perdoe-me!Tenho andada tão atarantada... quase não tenho aparecido na net, mas não me esqueço de você. Seu lugar aqui no lado esquerdo peito é cativo. Meu beijo, meus parabéns,!

Jacky, do Linguagem das Flores:
Cheguei atrasada não foi? Mas quero na mesma deixar aqui a minha mensagem de parabéns e agradecer um ano de beleza! É uma honra para mim poder passear neste jardim! Beijinhos

Cathy, do Bailar das Letras:
E outros anos seguirão com encanto e beleza.
Beijos, meu amigo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?