Partilhar
domingo, julho 11, 2004

phantom vision, registo 3

Phantom Vision em concerto

A banda portuguesa Phantom Vision vai apresentar ao vivo o novo registo de originais “Calling the Fiends“, no próximo dia 23 de Julho de 2004 no Café-Teatro Santiago Alquimista, na Costa do Castelo, em Lisboa.

Este concerto será único e vai ser gravado em formato DVD para futura edição.

O programa deste evento é o seguinte:

22H 00M – Cocktail de Imprensa
23H 00M – Abertura ao público / Projecção do vídeo-clip “Strange Attraction“
23H 30M – Abertura do espectáculo com NUKLEAR DAWN
24H 30M – actuação da banda PHANTOM VISION
02H 00M - After-Party com os DJs António Jorge (Porto) e : De Proffundis : (Lisboa)
“Surpresas”

Após vários meses em estúdio na elaboração daquele que é o terceiro registo de originais da banda portuguesa Phantom Vision, vai ser apresentado publicamente o registo “Calling the Fiends“, editado nos Estados Unidos da América pela COP International.

Este novo registo elucida perfeitamente a linha de carreira que a banda pretende seguir. Insistindo numa base rítmica electrónica, a banda aproxima os seus sons ao Rock Underground.

A presença constante duma voz potente e profunda, um baixo marcante e forte e guitarras melódicas e inebriantes, marcam agora o som dos Phantom Vision reduzidos a trio após a saída do teclista Pierre Dumond ( que contudo, acompanha a banda ao vivo ).

Neste momento os Phantom Vision são constituídos por Pedro Morcego (voz e programações), David Reis (guitarras, programações e voz) e André Joaquim (baixo, programações e voz).


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?