Partilhar
quinta-feira, agosto 12, 2004

coleccionar... pacotes de açúcar

Uma vez por semana a Oficina vai dedicar um espaço ao coleccionismo de pacotes de açúcar. Esta colecção integra-se no espírito geral da Oficina “para todos” atendendo a quantidade e diversidade de peças existentes, a um custo reduzido, sem perder o interesse lúdico de coleccionar e aprender coleccionando.


Novos pacotes se solidariedade

A DELTA Cafés, a semelhança do que fez o ano passado, lançou recentemente uma série de 12 pacotes de açúcar dedicados à campanha de grande impacto visual “A morte por afogamento é rápida e silenciosa” que está a ser promovida pela APSI, Associação Portuguesa para a Segurança Infantil.



Uma vez mais, a empresa de cafés do Comendador Nabeiro colocou o espaço do rectângulo de papel destinado a conter açúcar ao serviço de uma causa social. É um exemple que deveria ser seguido por grandes empresas do ramo alimentar que operam em Portugal.

Por outro lado, os Cafés Ritazza, que são servidos em diversas áreas de serviço das nossas auto-estrada, especialmente naquelas cujo concessionário do ramo restauração é a Eurest, estão a colaborar na campanha “O Sangue é Ouro”, do Instituto Português do sangue. Uma outra excelente iniciativa.



Claro, os coleccionadores de pacotes de açúcar também agradecem!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?