Partilhar
sexta-feira, agosto 20, 2004

luminosidade

A minha querida amiga LuaLil, do Traduzir-se..., publicou recentemente no seu interessante blog o seguinte texto:

"Alguns amigos sao para nós fonte de inspiraçao...
Para ti, meu querido amigo Vicktor.

Luminosidade

Era noite, chovia forte e um vento frio tocava-me a pele molhada. Sentia frio.. mas nao desejei correr. Quis sentir aquele momento. Parecia que ele me dizia algo. Andei a passos curtos, deixei escorrer em mim ou de mim sensaçoes. Assim mantinha-me aquecida. Assim, no calor confortável em meio a chuva e o vento frio vieste tu.
Eras tu quem me aquecia.. era a tua força que me tornava forte, imbatível.
Outra vez cheia de esperança.
Dei por mim a sorrir.. dei por mim a sonhar de olhos bem abertos e coraçao batendo forte.
Tua presença e tua força era também a minha.. mais uma vez, juntos, percorríamos calçadas.. fotografávamos a vida.
Éramos inspiraçao. Éramos o calor que nasce do frio.. a luz que vem da escuridao. Éramos o som que rompe o silencio.
Éramos felizes. Somos felizes, somos a luminosidade que clareia a nossa estrada.
Era noite, chovia forte e um vento frio aqueceu-me de repente.
- postado por lualil # lualil@hotmail.com 20:50"


O texto em si é de grande inspiração, a dedicatória deixou-me sem palavras. Como agradecimento não consegui mais do que isto...


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?