Partilhar
quinta-feira, agosto 26, 2004

um “piercing” para o umbigo da oficina das ideias

Com alguma frequência os artesãos da Oficina das Ideias são brindados com o reconhecimento público do trabalho que diariamente aqui vão realizando, trabalho modesto mas sempre executado com muito afecto. Esse reconhecimento é um autêntico brilhante, “piercing” para o nosso umbigo, que tem a virtude de nos incentivar a continuar e de inspirarem novos voos blogoesféricos.

Foi o caso concreto do nosso amigo e assíduo leitor, Luís Forra, que nos deixou um comentário que tomámos a liberdade de trazer para a ribalta desta Oficina. Diz assim o referido comentário:

“Caro Victor
Já tive oportunidade lhe exprimir pessoalmente a minha opinião quanto à qualidade dos conteúdos do seu Blog. Portanto, isento de vénias despropositadas e palavras de circunstância, publicamente reitero os considerandos da altura, baseados na força e sensibilidade que os seus artigos conseguem transmitir a quem os lê e relê.
Sabia que tinha muito para dar; mas tanto, nunca pensei.
Parabéns pela palavra sem espartilho embebida de oportunidade, saber, amor e clarividência.
Assim, a liberdade tem outro brilho...
Li o seu post sobre o desentendimento entre INEM e o Comandante dos BV de Poiares. Já tinha conhecimento do sucedido, através da comunicação social, e aproveitei a notícia para desenvolver um artigo sobre as sempre reais alternativas do CB, a publicar no Portugal Rádio CB.
Como ainda vai demorar algum tempo a concluí-lo, para o tema não perder actualidade e divulgar a sua qualificada opinião, teria muito gosto em publicar a mesma, se me fosse permitido.
Sendo tudo por agora, um abraço deste seu interessado e assíduo leitor.
Luís Forra”


A permissão, claro, foi concedida, donde o referido texto pode ser igualmente lido no espaço dedicado na Internet à defesa e dignificação da Banda do Cidadão.

Confira em Portugal Rádio CB

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?