Partilhar
domingo, novembro 07, 2004

mais afectos para a oficina

A Oficina está a retomar a sua laboração normal, com a casa arrumada e o pessoal devidamente incentivado para mais uma temporada de intenso labor. Nos últimos dias, navegando de blogue em blogue, encontrei mais manifestações de afecto e de grande amizade que tomo a liberdade de aqui transcrever, correndo sempre o risco de faltar algo, mas que espero me relevem.

Da minha amiga Jacky:

Para o meu blogfriend Vicktor: da minha mão para a tua, um bouquet de esperança para que tudo corra bem!


Da minha amiga Marta, da Argentina:

Uma cadeia de oração universal à Reina de la Paz de Medjugorje em minha intenção.

Da minha amiga Margarida A:

Um sol em forma de flor e o calor de um abraço. Solidários sempre. No mundo virtual e no real. Sem lágrimas, mas com desconforto na alma.


Do meu compadre Carlos José:

Esta manhã quando seguia no carro para a escola surgiu-me este pensamento que aqui te deixo para mais tarde recordares.

Olhei a bússola, vi o norte
Orientei-me, segui em frente.
No pensamento caminhei para ti,
Meu companheiro, agora, um pouco ausente.

A força da caminhada é forte,
E caminho com a convicção
Que te encontrarei, nesse teu lugar,
Sorrindo à minha aproximação.

O sinal de Victór_ia está presente,
Bem estampado no teu rosto.
Amigão! Venceste esta “nossa” luta
E como eu fico tão bem disposto.


Do amigo João Espinho, Nikonman:

No Encontro de Blogs, em Beja, a Sónia recordou-me e construímos um abraço colectivo para te enviar. Fica aqui a expressão do nosso afecto.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?