Partilhar
quarta-feira, novembro 10, 2004

prosa poética com poesia prosada se paga

A minha doce amiga Cathy publicou no seu blogue Bailar das Letras este delicioso texto:

Meu corpo é o labirinto de tuas paixões, delineado em curvas que pretendem se perder em ti; é a alameda de frescor e o lugar de suspiros ao fim da tarde; é a sombra em que perpassam labaredas de fogo invisível; é o gelo que adormece tuas dores; é tudo que queres e mais um pouco para usar ao amanhecer. Quem sou? Sou mulher! Cheiro e essência de tua vontade.

Respondi com palavras suas dando conta dos meus sentires, em duas quadras de versos longos:


Teu corpo é uma pauta musical delineado de curvas melodiosas
Onde minhas paixões se refrescam no final de tarde luminoso
De frescor teus seios emanam de jasmineiro fragrâncias cheirosas
Que das sombras renasce alvorada de dia límpido e radioso.

Tuas coxas são doçura e enleio de eterno querer, eu o sinto
Por onde perpassam labaredas de fogo ardente mas invisível
Que excitam meu sentir que num afago se perde no labirinto
De sublimes sentimentos que à vida imprimem ritmo inconfundível.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?