Partilhar
terça-feira, novembro 02, 2004

tranquilidade

Tal como no caminho da vida já antes me acontecera
Acolhi-me em teu corpo, de teus braços doce enleio
Doirado esteio, longos cabelos me conduzem à quimera
Olhos de mar com afecto indicam rumo certo sem receio.

No sonho, alado por esbelta figura de longas asas
Atravesso mares e montanhas de rumos infinitos
Percorro miríades cintilantes partículas de marés vasas
Repouso tranquilo em espaços até então interditos.

Numa espiral de sentires há muito em amizade construída
Atinjo aquele ponto “lá muito acima” no Universo querido
Cadeias de energia são sinal de amizade plenamente vivida
Nos muitos anos de uma vida de um só sentido.

Espaço de tamanha luminosidade que nunca julguei existir
Donde emana o suave odor dos jasmineiros em flor
Me acolhe para me mostrar determinação do sentir
Onde os afectos tomam sua verdadeira dimensão, seu valor.

No regresso tranquilo, de felicidade sorriso aberto
Imaginei teus lábios asas de sonho de vermelho carmim
Imagem de querer universal que eu senti ali tão perto
E deles recolhi pétalas para as belas rosas de meu jardim.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?