Partilhar
terça-feira, dezembro 14, 2004

os amigos são assim mesmo

Os amigos são assim mesmo. Olham-nos fundo nos olhos, perscrutam-nos a alma, procuram os nossos sentires e preocupam-se. Preocupam-se se estamos bem e para isso procuram os sinais da alma que se espelham no nosso olhar, no nosso sorriso, no nosso rosto.

O jantar de convívio do grupo de amigos solidários, na vivência e na esperança, decorreu no ambiente saudável de gente que se quer bem. Comidas e bebidas e, muito em especial, conversa, muita partilha de afectos.

A minha querida amiga Paulinha vislumbrou no meu olhar, talvez um sorriso que não me aflorou aos lábios em tempo, que estaria sentindo alguma preocupação, talvez um pouco “murcho”.

E como amiga que é tratou de me acarinhar... Ofereceu-me esta bela flor!



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?