Partilhar
sábado, março 12, 2005

comentários respondidos

Resolvi hoje, na tranquilidade de um sábado pouco luminoso, recapitular alguns comentários que fui deixando no tempo a propósito de posts de grande qualidade com que Lualil, do Traduzir-se..., nos tem vindo a brindar. Deixo também as respostas que a Lualil sempre tem o cuidado de dar aos comentários.

Doce Lualil. Quando os dedos afloram os lábios, mais do que um pedido de silêncio é um sinal de cumplicidade. Um beijo é, então, um conforto, um sentir, um querer profundo e sonhado. Um beijo, então. Vicktor,
Teus comentários têm sido verdadeiros poemas!!!
És sensível pá! e gosto de ti...
beijinhos


Doce Lualil. Os sonhos também têm som, o som que vindo do mar chega aqui ao alto da arriba. O murmurar das ondas que me vêm segredar um recado, na cumplicidade de caminhos percorridos. Um beijo.
Vicktor,
Entre o Som e o Silencio há o sonho!
beijo,


Doce Lualil. Voar entre o sono e o sonho não tem hora marcada mas é recorrente para quem flutuar é viver. Atravessar o rio de todos nós é passar montanhas e mares com a leveza de uma pena de gaivota. Um beijo.

Doce Lualil. As imagens do teu querer e do teu sentir tornaram meu corpo febril... As carícias de tuas suaves mãos foram um bálsamo de frescura que apaziguaram meus desejos. Um beijo.
Victor,
O teu poema(comentário) é lindo e sensível assim como tu. És especial... gosto muito de ti e do teu jeito verdadeiro e transparente de ser!
beijos muitos muitos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?