Partilhar
quarta-feira, março 09, 2005

vinte meses na blogoesfera

Parece que foi ontem e já passaram vinte meses desde que o pessoal da Oficina começou esta aventura na blogoesfera. Com alguns tempos de desalento, o balanço global é altamente positivo, é reconfortante recordar toda a cadeia de afectos e de bem querer que se foi construindo.

Esta presença diária resulta na apresentação de mais de 700 textos o outras tantas fotografias, onde uma maioria significativa são originais especialmente criados para publicação no blogue Oficina das Ideias que desde a primeira hora tem mantido o seu alojamento no servidor “Blogspot” com o recurso às ferramentas do “Blogger”. Tem sido uma parceria sem atribulações de maior, donde nos apraz registar um agradecimentos aos respectivos “maswebters”.

O contador de visitas já ultrapassou a fasquia dos 35 milhares, número modesto é verdade, mas que para nós já nos enche de satisfação. Também os comentários continuam a significar um incentivo para continuarmos. O Projecto “Ideotário” continua a ser desenvolvido nas vertentes Oficina das Ideias, quanto ao blogue e Olho de Lince, na produção de imagens.

Com o recurso a uma nova ferramenta que, entretanto, instalamos na Oficina, o Geoloc – Geolocalização dos internautas, concluímos que nos últimos tempos fomos visitados por amigos dos seguintes países, além de Portugal: Brasil, EUA, Espanha, Argentina, Reino Unido, México, França, Canadá, Itália, Venezuela, Suíça, Bélgica, Alemanha, Japão, Gana, Finlândia, Luxemburgo, Peru, Dinamarca, Austrália, Singapura, Suécia, Chile, Moçambique, Macau, Cabo Verde, Costa Rica, Angola, Colômbia, Áustria, Taiwan, Países Baixos, Rússia, Bangladesh, Quénia, Dominica, Hong Kong, Azerbaijão, Tailândia, Polónia, Lituânia, Irlanda Noruega, Arábia Saudita, Irão, Israel, Coreia do Sul, Bolívia, Malásia, Emiratos Árabes Unidos, Hungria e Sérvia.

QUADRO DE HONRA

Gotinha, do BloGotinha
António Dias, do EmDirectoEACores
Paulinha
Yonara, do Templo de Hecate
Francisco Nunes, do Planície Heróica
Jacky, do Amorizade
Ulisses
MFC, do Pé de Meia...
Lila
Finúrias, do Blogue do Cagalhoum
LuaLil, do Traduzir-se...
São, do EspectacologicaS
Tânia, do MoonCat
Fernando, do Fraternidade
PQ, do Cemitério dos Prazeres
João, do Água Lisa
Ermelinda Toscano, do O Sabor das Palavras
FM, do Tou que nem posso... e quê?
Dora, do Atrás da Porta
Cathy (Bailarina das Letras), do Bailar das Letras
Elisa
A Vizinha, do Histórias dos vizinhos do lado vistos de fora
Sopeiro, do Vida de Doméstico
Susana, do Desabafos - Casos Reais
Caterina, do Pelos olhos de Caterina
Menina Marota, do EternamenteMenina

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?