Partilhar
segunda-feira, maio 09, 2005

um “piercing” para o umbigo da oficina

A minha querida amiga Lualil, do Traduzir-se..., quis brindar-me com este doce carinho, um verdadeiro piercing de diamantes para o umbigo da Oficina:

Há um tempo atrás tive a oportunidade mágica de conhecer este espaço. Ver como te entregas, te mostras, como te relacionas com as pessoas é ter a noção do tamanho da tua alma. Encantei-me. Foi assim há algum tempo atrás e tem sido assim ao longo desse tempo que juntos temos partilhado sentires. É muito bom ter a ti, é bom poder dar-me também. Bendigo estes dias. Estes nossos dias. Desde lá, não há um dia ou dois que eu passe sem que eu venha aqui abastecer-me de carinho, afecto, compreensão, responsabilidade, cidadania, atenção, amor, cumplicidade. Agradeço a ti a oportunidade que nos dás a todos com tamanha riqueza. Parabéns pelos 22 meses de excelente blog e por alguns anos de excepcional pessoa que és e que nos ajuda a ser! Um beijo imenso.

Bonito afago vindo do outro lado do mar que nos une.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?