Partilhar
sábado, maio 07, 2005

vinte e dois meses na blogoesfera

A Oficina das Ideias tem tido presença permanente na blogoesfera há mais de 730 dias, com a publicação de cerca de 800 textos originais e outras tantas fotografia, mantendo o alojamento original e o próprio “layout” da apresentação. Em todo este processo, tem mantido importantes parcerias técnicas com o “Blogspot” e o “Blogger”, além da MontraLoja, esta última para o alojamento de imagens.

Mais importantes do que as parcerias técnicas têm sido as de conteúdos, diríamos de afectos, donde destacamos a Deméter, do Segredos de Deméter, a Lualil, do Traduzir-se... e a Cathy, do Bailar das Letras. Recentemente a Oficina das Ideias encetou uma parceria com a “maga Zinda”, pseudónimo de uma amiga do coração, que está a dar importante apoio científico a alguns trabalhos oficinais.

O contador de visitas indica hoje 40.424 visitas o que não sendo nada de extraordinário para quase dois anos de permanência na blogoesfera, significa uma certa fidelização de visitantes. O número de comentários fixou-se nos últimos tempos em cerca de 45 com origem em 17 comentadores. Modestos valores que forçosamente nos levam a meditar sobre a razão de tamanho desinteresse pelos nossos trabalhos. Mais uma razão para não poderemos deixar de sublinhar o nosso reconhecimento a quem gasta um pouco do seu tempo comentando o conteúdo dos nossos posts e criando uma dimensão de interactividade.

QUADRO DE HONRA

António Dias, do EmDirectoEACores
LuaLil, do Traduzir-se...
Lila
Gotinha, do BloGotinha
Deméter, do Segredos de Deméter
Cathy (Bailarina das Letras), do Bailar das Letras
João, do Água Lisa
Yonara, do Templo de Hecate
Jacky, do Amorizade
Paulinha
São, de Ao_Sul
Fernando, do Fraternidade
Ana, do A Verdade da Mentira
Pedro, do Sintra-Gare
Dora, do Atrás da Porta
Mad, do Aliciante
Alexandre Dale, do Ovo

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?