Partilhar
sexta-feira, junho 10, 2005

sorrisos

A minha querida Amiga Lualil, do Traduzir-se..., publicou recentemente este maravilhoso poema:

Sorriso

Então...
Sempre que me olhas me sorris
Que dizes?!
Que sentes?!
Que estranha magia é esta
Que fazes em mim?
Que me levas a sorrir junto e...
Assim não precisar saber o que dizes e sentes
Magia que me envolve no mesmo sorriso
Sorriso duplo, único
Que digo?!
Que sinto?!
Sorriso.


Respondi-lhe com outro

Sorriso

Então...
Sempre que sorris meus olhos brilham
Não importa o que dizes
Pois o teu sentir
Vai muito além das palavras
Das frases, do romance.
Teu sorriso é o sonho
É a magia
Que no cruzar da vida
Do querer
Dois sorrisos num só são o caminho
Sorriso.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?