Partilhar
terça-feira, junho 07, 2005

vinte e três meses na blogoesfera

A Oficina das Ideias ao atingir os 23 meses de publicação contínua, celebra tempos de parcerias e de partilhas que neste espaço temporal foram os mais importantes acontecimentos, a par com criação de elevados sentires de afectividade. Agora que em Portugal retornamos aos tempos de sair e de viajar, é ocasião para levar a todo o mundo imagens do nosso encantamento.

As flores, dos jardins e das matas, bem no gosto do pessoal da Oficina continuam a colorir as veredas e caminhos, os canteiros e os amplos espaços ajardinados, enquanto as festas e as romarias estão na rua, a alegria e a tradição, a música e os dançares. A Oficina vai procurar acompanhar o viver das nossas gentes.

É sempre bom relembrar frutuosas parcerias, a Deméter, do Segredos de Deméter, a Lualil, do Traduzir-se... e a Cathy, do Bailar das Letras, assim como perspectivar as novas colaborações e partilhas, a “maga Zinda”, pseudónimo de uma amiga do coração, que está a dar importante apoio científico a alguns trabalhos oficinais.

Mais de 800 textos originais e outras tantas fotografia, constituem já o acervo de informação constituintes da Oficina das Ideias que usa, para as imagens um servidor próprio, e para os textos as facilidades de alojamento do Blogspot através do editor do Blogger.

O contador de visitas indica cerca de 43.200 enquanto que os comentários no mês pouco atingiram o modesto patamar dos 70, a partir de 21 comentadores.


QUADRO DE HONRA

António Dias, do EmDirectoEACores
Dora, do Atrás da Porta
Carlos Gil, do Xicuembo
Yonara, do Templo de Hecate
LuaLil, do Traduzir-se...
Mad, do Aliciante
Nikonman, do Praça da República em Beja
Gotinha, do BloGotinha
Alexandre Dale, do Ovo
Lila
Karin, do Muita Letra
Ana, do A Verdade da Mentira
Jacky, do Amorizade
Sónia, do ao_Sul
Cathy (Bailarina das Letras), do Bailar das Letras
Fernando, do Fraternidade
Fernando, do Cidadão do Mundo
SáNunes, do Des-Encantos
Ermelinda, do O Sabor das Palavras
Daniel Malafaia, do Tudo sobre Nada
João, do Água Lisa

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?