Partilhar
domingo, julho 10, 2005

a festa durou até domingo

A Festa é mesmo assim. Só termina quando os amigos que se encontram, convivem e partilham sentires têm que seguir para as suas vivências e com um sorriso nos lábios se retiram dizendo “Até breve!”. Foi por isso que na sombra dos jardins, animados pelas cores e pelos odores, mais amigos apareceram para um convívio inesquecível.

A minha querida Amiga Lila reclamou docemente mas foi logo satisfeita nos seus anseios: “Para a próxima prefiro o moscatel com gelo e casca de limão...pode ser?”

O Amigo e vizinho TheOldMan não se ficou por menos: “Em tua homenagem vou abrir o "José Maria da Fonseca - 20 anos". Um abraço.”


A doce Lualil, do Traduzir-se..., mandou-me um correio electrónico privé mas fez-se também presente na festança: “Parabéns! O Oficina das Ideias é muito mais que um Blog... há uma vida inteira que se mostra por cá! Eu te agradeço por isso! beijos GRANDES”

O meu Amigo Angelo, do Pantalassa, também esteve presente: “Muitos parabéns. Ainda me lembro... Muito bom trabalho, um lugar com sensibilidade, qualidade. Um abraço do Pantalassa.”

A minha querida São, do EspectacológicaS, com a sua graça habitual: “Não vou dizer nada, porque já se sabe que eu apareço e desapareço, comento e não comento, mas por cá ando sem rotina, sem isso, mas com isso também... deixo um beijo e um abraço!”


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?